Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Santa Liberdade
29 août 2004

Corpo e Rosto de Celebridade Eu sou feia.

Corpo e Rosto de Celebridade

 

 

Eu sou feia.

Extremamente feia.

Tempo houve que eu sentia raiva da minha mãe, que, sendo também feia, me parecia culpada da minha feiúra. Bobagem. Deus me fez feia. Deus não me fez para ser infeliz. Sendo assim, não precisarei de beleza para ser feliz.

Se Deus me fez feia, se ele permite que eu seja feia e solitária, é porque nem a falta de beleza ou de amor atrapalhará o que eu devo fazer nesse mundo. O que quer que seja, que eu não sei, mas, com fé em Deus e mais estudos, saberei.

Mas eu falava de minha feiúra. Bom, tenho o rosto de celebridade. De Camilla Parker Bowles. Exceto o nariz, que é o da Barbra Streisand. O meu queixo é um pouco mais grosso que o da Camilla, e a testa é mais larga, mas nada que faça muita diferença. E meu sorriso é mais desajeitado, por isso não costumo sorrir.

Meu corpo também é de celebridade. Sou uma espécie de Martina Navratilova magra. Não tenho curva nenhuma. Nenhuma curva.

Ah, Deus... Corpo feio, rosto feio, e falta de interesse pelas pessoas...

Estou conformada com a solidão. Ainda é melhor ser feia e solitária que bonita e mal acompanhada.

Publicité
Publicité
Commentaires
Santa Liberdade
Publicité
Publicité